terça-feira, 17 de junho de 2008

A Caminhada com Confiança

por Claudia Sabiar

Qual o seu problema hoje?

Você já parou para analisar sua vida e sua missão?

As vezes esquecemos quem somos e para quem servimos, é normal se prender aos problemas tão pequenos e humanos, limitando nossa fé e esquecendo do nosso Pai do céu.

Voltamos a lamentar pelo peso da cruz e dizer : " Não agüento mais".

Será que sou realmente templo do Espírito Santo? Será que estou dando passos para trás em minha fé? Estou limitando a obra de Deus, na minha falta de visão.

As vezes é assim, esquecemos quem somos, mas o pior de tudo é esquecer em quem acreditamos.

Você pode ser limitado e preguiçoso, mas nunca pense que Deus é limitado e preguiçoso, ele faz muito por você e não começa uma obra sem terminá-la.

Ninguém serve a dois senhores (Mt 6,24).

Você esta lutando para ser 100 % ou tem uma vida mais ou menos?

Cuidado às vezes sua vida é limitada como sua vontade de servir, às vezes sua ação não completa a graça que Deus lhe envia.

"Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca." Apocalipse 3:16

Que sua fé e caminhada seja quente e sua missão seja 100% de Deus!

Que você não leve uma vida mais ou menos e não tenha inconstância na sua realidade.

“Confiai a Deus todas as vossas preocupações, porque ele tem cuidado de vós”. (1 Pe 5,7).

Claudia Sabiar
Coord. Hallel Maringá-PR/Módulo Rock

5 comentários:

Unknown disse...

Irmão corrigi ai .... eu sou vice-coordenadora do módulo rock. Tem gente levantando falso testemunho so por causa desse blog tu acredita?

Anônimo disse...

^
Mas falso testemunho é uma das coisas que vc mais faz sobre os outros. Hipócrita.

Anônimo disse...

Nojenta.

Anônimo disse...

Lixosa

Anônimo disse...

A sua missão é ir se foder, cretina.